quinta-feira, 16 de junho de 2016

Alerta Fashion: Tendência Militar


Quem acompanha as celebs mais antenas na moda, já sabe que a moda agora é tenência militar!
E nós fashionistas também não poderíamos ficar fora dessa!
Antes que você feche o post, já pensando ' Não vou usar aquela estampa camuflada nunca!' fique sabendo que não é a estampa não, e sim o verde militar(eu acho que é esse o nome da cor!)
Resultado de imagem para famosas usando roupas militar
As jaquetas são perfeitas para esse friozinho maravilhoso! Principalmente as Jaqueta Bombs que estão super em alta, e deixam o look todo style, principalmente quando combinada com o nosso tão amado jeans <3!
Resultado de imagem para famosas usando roupas militar vestido           Resultado de imagem para famosas usando roupas militar vestido
Quem ama vestidos não pode ficar fora dessa super tendência! Eles dão uma fugidinha básica das cores neutras e pra quem não é tão fã de preto eles são uma ótima escolha para um look fashionista!
Resultado de imagem para calça verde militar
 As nossas amadas calças(sejam elas de todos modelos!) também aderiram a moda! Elas podem ser usadas com qualquer peças variando o estilo do street ao girlie, use todo o poder de fashionista que há em você!

   

4 comentários:

  1. Minha mãe tem uma jaquetinha dessa, antes eu achava escrota, mas agora vou usar pra ficar na moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! Mas não esqueça de só usar a peça se sentir confortável nela! Beijos <3

      Excluir
  2. Eu amo este estilo militar, acho tão bonito este verde mais escuro né ? Beijãoo ♥
    Www.simplesmentecri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estilo militar realmente é um amorzinho!
      obs: Dei uma passadinha em seu blog e gostei muito,sucesso linda!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo