sábado, 3 de outubro de 2015

VIDEO: Compras na Bad Cat!

Olá gente, tudo bem?

Todo mundo ama fazer compras né?!Não importa se é:Roupa, sapato, decoração e até comida(hahah eu sou a louca da comida!).E no mês de setembro eu dei uma passadinha na loja da BAD CAT(amo os cheiros daquelas roupas)e resolvi fazer um vídeo pra mostrar pra vocês o que eu comprei!
A loja estava cheia de novidade , foi difícil escolher o que comprar.Acabei optando por uma blusa COLLEGE rosa, um colete JEANS(que vocês vão ver em vários looks meus por ai haha) e uma bolsa carteiro AZUL, que da pra usar em varias ocasiões!
Caso vocês queiram eu posso fazer um post ou vídeo mostrando alguns looks meus com todas as minhas peças da BAD CAT, dando algumas dicas de como usar algumas peças e enfim, caso vocês gostem da ideia sera muito divertido faze-lá!
                             ASSISTA AO VIDEO AQUI!



um BEIJO E ATÉ O PROXIMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo