quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PLAYLIST LANA DEL REY!


Oi gente, tudo bem?


Acho que quase todo mundo já ouviu falar da Lana Del Rey, pra quem não conhece ela é chamada na internet (o nome foi dado pelos Brasileiros!) de RAINHA DA BAD!Isso por que as musicas dela tem um som mas triste, mas calmo, mesmo que a musica fale de alegrias.
De um dias pra cá sempre escuto as musicas dela antes de dormir, por que me acalma e me deixa tranquila, o que é ótimo para uma noite de sono.
Como eu me viciei nela eu criei uma PLAYLIST com  10 musicas dela(EU JURO QUE ESCUTO TODAS PELO MENOS DUAS OU TRÊS VEZES ANTES DE DORMIR!),podem me chamar de  A LOUCA DEL REY!
Foi dificil escolher apenas cinco para colocar aqui no blog, mas se vocês quiserem( E esse post tiver bastante visualizações ) eu faço a parte 2 da minha playlist.Mas chega de papo furado, e vamos logo as musicas!

                                              BASTA CLICAR NO LINK PARA ESCUTA-LÁS!




Gostaram das musicas?Se voc~e já conhecia LANA DEL REY deixem as suas musicas favoritas dela nos comentários para compartilhar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo