terça-feira, 31 de maio de 2016

Tag| Liebster Award Discover News Blogs

Resultado de imagem para liebster award

Depois de uma semana sem aparecer por aqui,resolvi responder a Tag Liebster Award Discover Nem Blogs! Fui indicada pela Lari lá do Larissa Souza Blog,deem uma passadinha lá,não vão se arrepender(Não é propaganda não, o blog dela é um amorzinho!)

                                                       11 Fatos Sobre Mim 

1- Fiz Natação durante 7 anos
2-Amo o estilo da Kylie Jenner e me inspiro em seus looks
3- Minha matéria favorita é matemática
4-AMO pijamas
5-Sou apaixonadas por livros
6-Minhas estações favoritas do ano são: Primavera e Outono
7-Amo ficar assistindo series e animes
8- Amo as musicas do Evanescence da Melanie Martinez e Demi Lovato
9- Quando estou nervosa costumo morder o lábio inferior   
10-AMO ALL STAR

                                                          Perguntinhas

1-De onde veio a ideia de criar um blog?
Lembro que o criei porque queria divulgar meu canal de bonecas,lá em 2013.
2-Quem te inspira a fazer post no blog?
A Bruna Vieira do Depois dos Quinze,afinal o blog dela foi o primeiro que conheci!
3-Qual foi a sua maior dificuldade com o blog?
Com certeza a divulgação! Por que no inico eu não tinha nenhuma rede social e também tinha vergonha de falar sobre ele com as pessoas.
4-Qual a melhor parte de ter um blog?
O carinho que você recebe dos leitores é indescritível!
5-Se você fosse fazer parceria com um(a) blogueiro(a), quem seria?
 A Chiara Ferragni do The Blonde Salad, seria um sonho!
6-Como você imagina seu blog,daqui 10 anos?
Layout super diferente,posts quase diários  e reconhecimento internacional!(SONHO)
7-Se você pudesse mudar alguma coisa na blogosfera, o que seria?
A falsidadade entre blogueiras(até mesmo famosa) para ganhar seguidores
8 -O que você acha do blog Larissa Souza? O que ele deveria mudar?
Um blog super amorzinho e que todos deveriam ler! Para mim ele não precisar mudar nada!
9-Se você voltasse no tempo,lá no começo do blog, o que você mudaria? 
A divulgação, que não teve.
10-O que pretende fazer no blog,ano que vem?
Deixar ele mais organizado, organizar os posts em dias certos, para ele não ficar tão parado!Mudar o Layout e varias outras coisas!

                                                 Minhas Perguntinhas para os blogs 


1-Qual seu maior sonho,envolvendo o blog?
2-Defina o que seu blog representa para você em palavra
3-Quais tipos de post você mais gosta de escrever?
4-Uma dica para quem está começando agora?
5-Sua motivação para o blog?
6-Se você pudesse mudar apenas uma coisa no seu blog, o que seria?
7-Você já se imaginou vivendo so do blog,futuramente?
8-Quais tipos d eblogs,você mais gosta de ler?
9-Com qual blogueira você mais se identifica(Na personalidade)?
10-Uma meta para o blog?
11-Você acha que a blogosfera um dia vai ter fim?

                                                         Regras
1-Colocar no post o selo da TAG(Basta colocar no google imagens)
2-Escrever 11 fatos sobre você
3-Responder as perguntas de quem te indicou
4-Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
5-Fazer 11 perguntas para seus indicados
6-Linkar de volta quem te Indicou

No caso eu teria que indicar 11 pessoas,mas quem me acompanha a um tempo sabe que geralmente eu não tenho costume de taguear ninguém, e sim deixar a tag livre, para quem ficar afim de responder. Mas calma, eu tentei encontrar pelo menos cinco blogueiras para poder marcar aqui, porem todas blogueiras com menos de 200 seguidores que eu conhecia(Procurei até novas), já tinham respondido essa tag. Então você que está lendo,tem um blog,sinta-se a vontade para responder essa tag,não esqueça de deixar o link nos comentários para que eu possa dar uma olhadinhas em suas respostas!!
                                                               

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

2 comentários:

  1. Ehhhh , seu post ficou um amor bia ♥ muito obrigada por responder :D fiquei muito feliz ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo