quinta-feira, 5 de maio de 2016

TAG| A Minha Moda

                     
A moda dos artistas nós já conhecemos, e que tal conhecer a  minha moda, nessa tag?
Resultado de imagem para tag minha moda

                                                       TAG| A Minha Moda

1.Qual tipo de roupa que você nunca usaria?

Com certeza eu nunca usaria legging com vestido!

2.Que tipo de roupa você ama usar?

Calça e tênis!

3.Que estampa menos gosta, ou não gosta?

Oncinha :/

4.Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Já, mas não lembro o que era! HAHAHA

5.Tomara que caia é..

Lindo! Mas não pra mim!

6.Saia ou vestido?

Vestido <3

7.O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

All Star <3

8.O que seria uma roupa vulgar?

Uma roupa que mostra mais do que deveria!

9.Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?

Preto,Rosa,Branco e Varias outras!

10.Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

Amarelo,laranja,verde limão!


                                                              Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo