segunda-feira, 13 de julho de 2015

RESENHA:Batom Matte Max Love Make up!!

Olá meninas, tudo bem?

Batons MATTE estão super na moda não é mesmo? E hoje vim compartilhar a minha opinião com vocês sobre o Batom Liquido de efeito mate da marca MAX LOVE MAKE-UP.
 Ele é na cor ENCANTO,  que é um roxo com um fundo rosa(que quase não se nota).Amo essas cores de batom principalmente no inverno, por que elas quebram aquele clima cinzento que fica nessa estação do ano.
Ele fica MATTE alguns minutinhos depois de você passar na boca(confesso que eu tenho uma certa dificuldade em passar batom liquido com efeito matte).A cobertura dele é ótima, tem uma textura incrível!A embalagem do produto é menor na ponta e maior na tampa(como vocês podem ver na foto acima).
E essa é a cor dele na minha boca.Eu acho que essa cor fica incrível em qualquer tom de pele, por ser um batom que vai destacar sua boca, o que é ótimo para mulheres que não gostam de batons escuros(e para meninas mais novas que não podem usar batom escuros).E o investimento vale super a pena, aqui onde eu moro eu comprei este batom na farmácia por apenas R$ 10.00 o que eu achei ótimo, com certeza ele entrou pna minha lista de BBB(Bom, Barato e Bonito)!!!!
 
ESTE PRODUTO FOI COMPRADO PELA BLOGUEIRA, AS OPINIÕES CITADAS ACIMA FORAM SINCERAS INDEPENDENTE DA MARCA OU DO PRODUTO!!!

3 comentários:

  1. Bia se vc quiser me dar um batom desse pra mim, eu aceito tá!! :D

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo