segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Recebidos:JAN,ABR e JUN|Beatriz Silva

Oi gente, tudo bem?

Eu sei faz mais de 1 mês que eu não posto aqui, mas é por causa da minha vida t6a ficando muuuuito corrida todo dia  eu fico até 13:30 por causa de um projeto de matemática(NÃO É RECUPERAÇÃO OK?É QUE EU PSSEI EM UMA PROVA E AGORA VEM OUTRA MAS DIFICIL ENTÃO TENHO QUE ESTUDAR),mas o importante é que eu voltei e vou tentar postar pelo menos 1 vez por semana.
No vídeo/post de hoje eu vou mostrar pra vocês todos os recebidos desde janeiro até agora, não são um milhão de caixas e um vídeo de mais de meia hora ok?É  o primeiro vídeo de recebidos que eu faço(de muitos que virão, se deus quiser) então se tiver alguma coisa que vocês não gostaram ou que eu possa melhorar é só me falarem a opinião de vocês é muito importante pra mim!
Lojas/Empresas citadas no vídeo:

MOCHILART
Instagram: @MOCHILART_
Contato: Mochilartmochilas@gmail.com

Makes&Mimos
Instagram: @MAKESEMIMOS_
CONTATO:MAKESEMIMOS@GMAIL.COM
SITE:Makes&Mimos

VILLA ENZO:
instagram:@VILLAENZO
SITE;VillaEnzo

LIP ICE
INSTAGRAM:@lipice_brasil
SITE:LIP ICE

Espero que tenham gostado beijos e até o próximo vídeo\post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo